sábado, 27 de Abril de 2024  21:52
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-12-2011

Autarquia paga 105 mil euros de um total de 350 mil às associações desportivas.


A Câmara de Ovar assina, hoje, acordos de cooperação com 28 associações desportivas num valor que ronda os 350 mil euros. Esta ...

A Câmara de Ovar assina, hoje, acordos de cooperação com 28 associações desportivas num valor que ronda os 350 mil euros. Esta sessão pública de outorga de protocolos e contratos programa, surge na sequência da aprovação, em reunião de executivo, do Programa de Apoio ao Associativismo do Concelho de Ovar. Na cerimónia de hoje será confirmado o pagamento dos apoios referentes ao ano económico de 2011, estimados em 105 mil euros.

Para o presidente da Câmara de Ovar, Manuel Alves de Oliveira, “O Associativismo constitui uma das vertentes do nosso desenvolvimento e dinâmica do concelho.

Esta cerimónia é um ato público simbólico, com a qual pretendemos reconhecer a importância do trabalho das nossas Associações na valorização do desporto e de hábitos de vida saudável junto dos nossos munícipes, com principal enfoque nas crianças e jovens, dado que os incentivos previstos se destinam à formação”.

A assinatura está marcada para as 18h00 no Salão Nobre dos Paços do Concelho.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®